sábado, 3 de outubro de 2009

Eu tbm voltei!



Depois de dias de silêncio, eu voltei!!!
Estive muito ocupada durante essa semana, níver da minha amiga Jú, jantar com o pessoal do serviço para comemorar o dia do profissional de vendas, muito trabalho, tava chegando em casa tão cansada que nem dava pra passar por aqui...

Mas enfim eu voltei e tenho que dizer: QUAL A ESTRUTURA SOCIO-ECONÔMICA QUE TEMOS PARA FAZER UMA OLÍMPIADAS??

Com tanta gente passando fome, com lugares no Nordeste sem água, desmatamento da Amazônia, será que realmente estamos apto para sediar uma olimpíadas?
Por quê é mais fácil fazer bonito para o mundo e esquecer das pessoas menos favorecidas?

Ah esqueci, eles não são tão menos favorecidos assim, aliás temos a bolsa-escola, bolsa-gaz, bolsa-qualquer-coisa, ah faça-me o favor!!!

Por que não criar conjuntos habitacionais? Investir na educação? Remuneração melhor para os policias em vez de se preocupar em criar centros de esportes em uma cidade que é considerada uma das mais perigosas do Brasil.

Eu fui para o Rio e vi que a cidade realmente é linda, gostei e vou voltar, mas a beleza das montanhas/prédios/praia é constratante demais com a pobreza.

E o pior de tudo é ver que o presidente, no seu auge de sua sabedoria filosofou: "É um dia sagrado, se eu morresse agora já teria valido a pena viver!"

Ninguém merece!!!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário