terça-feira, 25 de maio de 2010

Ser madrinha

Adoro ser madrinha de casamento!

Vejo que quando somos escolhidas é muito bom, pq no meu caso ñ foi pra completar lugar no altar e sim pq as noivas são minhas amigas mesmo.

E eu fui de 2 amigas minhas, da Mônica e da Karina, e eu lembro quanto tempo eu me dediquei à procura dos vestidos, aqui eu posto umas foteenhas com esses vestidos.

Casamento da Mônica


No casamento da Mônica eu ñ participei muito em relação aos preparativos, lembro que só fui buscar e entregar o vestido.

Casamento da Karina



Já no casamento da Karina eu participei de tudo, na época eu namorava o irmão dela e estav dentro de todos os preparativos, desde a escolha do vestido até as lembrancinhas, incluindo degustação de buffet rsrs

Detalhe que eu descobri hj, foi uma briga consegui as fotos do casamento da Karina, vi que a perdi tudo na minha cpu antiga que queimou e ñ tinha gravado em nenhum outro lugar, tive que caçar pelos orktus alheios, fiquei tão triste, snif, snif

Ah outro detalhe, nos 2 casamentos eu peguei o bouquet, mas até agora ainda não fez efeito kkkkk

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário