segunda-feira, 26 de julho de 2010




Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar,a coragem para mudar as coisas que não posso aceitar e a sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tive que matar por estarem me enchendo o saco.

Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje, pois eles podem estar conectados aos sacos que terei que puxar amanhã.

Ajude-me, sempre, a dar 100% no meu trabalho...
- 12% na segunda-feira,
- 23% na terça-feira,
- 40% na quarta-feira,
- 20% na quinta-feira,
- 5% na sexta-feira.

E... Ajude-me sempre a lembrar, quando estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar me enchendo o saco, que são necessários 42 músculos para socar alguém e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo para aquele lugar...

Que assim seja!!!

Viva todos os dias de sua vida como se fosse o último.
Um dia, você acerta.

Luiz Fernando Veríssimo.

Tem dia que a minha paciência está a ponto de explodir, e hoje é um dia desses!

Como pode, roubaram a loja que eu trabalho na madrugada de sexta para sábado, levaram a nossa televisão de 50 e poucas polegadas, aí, de sábado p/ domingo eles ñ voltaram para levar mais 3 de 42".

Isso é realmente uma falta de respeito, segurança, um abuso por completo.

E pior, tenho um cliente, muito, mas muito pé no saco.

Pra se ter uma idéia, ele começou a ser atendido em agosto/09, pela Milenne, em outubro ela saiu de licença maternidade e eu dei continuidade no atendimento, aí em fevereiro/10 ele assinou o contrato, mas só em abril/10 que decidiu o que queria, e agora que acabou a reforma e estamos instalando os móveis ele diz que não lembra do que comprou (isso porquê tem uma pasta com a cópia do projeto) e muda o projeto todos os dias, o cara ñ sai da montagem, fica vigiando os montadores o tempo todo e só sabe reclamar, já estou a ponto de explodir de tanta reclamações dele porquê não gostou do móvel, porquê quer LED em TODAS, eu disse TODAS as prateleiras de TODOS os armários, porquê a gaveta ainda tá com o amortecedor muito forte, não entende que a peça é nova e ninguém na fábrica fica amaciando, cada coisa que olha, qualquer hora dessa eu estoro!!!

Pelo menos por aqui já deu pra dar um desabafo!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário