sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cheguei!

Gente cheguei!

Agora já posso contar tudo!

Fui fazer o meu primeiro cruzeiro, um mini-cruzeiro, de 3 dias, Santos-Rio-Ubatuba.

Todo mundo sempre fala que o 1º cruzeiro tem que ser desses pequenos mesmo e eu assino embaixo.



Fui no MSC Armonia, de segunda à quinta, e achei o suficiente pra não repetir a experiência tão cedo!

O navio enquanto tá parado de boa, mas qndo anda, ai meu Deus, balança horrores.

Mas balança mesmo, do tipo de ñ conseguir ficar em pé sem se segurar em algo.

A comida nem era tão boa, mas mesmo assim eu comi muito:


Uma coisa que eu fiz de legal foi ir na Confeitaria Colombo, no Rio, lá eu fui almoçar e comi o melhor risoto da minha vida: de pato com pequi!


Momento jogatina no cassino, lá pode!


Fazendo pose na porta da cabine, só pra mostrar o meu anel preto da Carla D'Santis novinho!


Curtindo o único dia de sol na piscina.


Gisele, minha companheira na piscina rsrs


A última noite no navio, e a melhor diga-se de passagem rsrs


Valeu pra saber como é, mas se tiver que fazer novamente vou escolher um navio maior de outra operada.

Bjs

Um comentário: