terça-feira, 9 de novembro de 2010

Meu aniversário!

Meu Deus, como o tempo tá corrido!

Meu aniversário foi comemorado sábado, domingo e ontem, porém só hj que eu conseguir passar por aqui para contar pra vcs.

A 1ª comemoração foi no sábado, no Café Central, em Santos.

Muita gente foi, adorei a baladinha, eis umas fotinhas:

O look:





Vestido comprei na Cottor.R, sandália Schutz e bolsa da Via de Fato.

Que foi:


Sammy e Michel



Paulo e Milenne



Juninho e Fernanda



Marcelinha, Rodrigo e Caio



Alex e Juvis



Rodrigo, Marcelinha, Vinicius e Waltinho



Wandressa


Juliana, Marcelino e Helo



Momento bolo




Momento rodinha rsrs



No dia mesmo, dia 7 eu comemorei almoçando com os meus pais no quiosque do Alemão, na praia do Tombo no Guarujá...





...e de noite eu saí com a Juvis, Nadja e Alessa:





Mas no dia seguinte teve bolinho na loja também:






Obrigada à todos que lembraram, obrigada mesmo!


Ah eu amo fazer aniversário!! rsrs

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário