segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Kit Micareta

Então eu vou contar pra vcs minha experiência do domingo: MICARETA DO REVELAÇÃO E DA IVETE!

Eu resolvi ir de excursão, minha amiga Alba (que por sinal é minha esteticista) é que comprou meu ingresso, resolveu tudo.

No domindo o sol tava bombando e eu às 11h da manhã eu estava no local combinado, mas o ônibus só foi sair depois do meio dia, qnd comprava o ingresso já tinha direito ao open bar, a maioria dos ônibus fazem isso, e o que acontece: todo mundo bebe pacas antes mesmo de chegar no local e não aproveitam nada, então já sabem: não exagerem no alcool nem antes, nem durante e muito menos depois da micareta!

Porém pra chegar até o lugar vc tem que estar muito bem preparada, eis a armadura de uma micareteira:









Isso mesmo: abadá personalizado, short jeans escuro (pq sentar no chão é inevitável), tênis confortável, e pulseiras coloridas, pra dar um toque especial no look!

Não se esqueça de levar o RG, carteirinha do convênio, e muito dinheiro, pq geralmente os lugares que acontecem as micaretas a moeda gira em torno de R$ 5,00 à R$ 10,00, exemplo: uma garrafinha de 310ml de água custa R$ 5,00 reais no bar e R$ 6,00 na pista, um mega abuso, mas tem que consumir pq desidrata mesmo!

E ñ levem celulares, máquinas fotográficas, relógios, pq infelizmente nesses lugares tem gente que não vai só pra se divertir e acabam causando muitos aborrecimentos.

Como eu ñ levei máquina então ainda não tenho as foteeenhas do meu look, mas assim que tiver coloco aqui, eu só errei indo de rasteirinha, devia de ter ido de tênis.

A volta sempre é um martírio, o show da Ivete acabou às 21:00h mas o nosso ônibus só chegou as 22:30h, essa foi a parte chata, mas é bem melhor ir de excursão do que de carro pq o trânsito fica péssimo e qnd acaba vc mal consegue sentir as pernas de tanto cansaço!

Agora que o verão tá chegando, as micaretas bombando, esse post vem a calhar!

Obs: como eu já tinha comprado eu chamei o amore p/ ir, mas ele ñ tava na pegada e deixou eu ir, que fofo né?


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário