domingo, 26 de junho de 2011

Feriado Junino!



Esse feriado teve 2 festas juninas, uma em Bertioga na casa do meu tio Carlinhos, com direito a fogueira e quadrilha e o outro foi aqui em casa, olha as foteeenhas:

Em Bertioga:
Mil fotos até chegar nessa que eu queria aparecer pulando, aloka rsrs

Família Junina, meu chapéu cobriu minha tia...

Look junino basiquinho:
Camisa xadrez Renner
Casaco comprei em SP ñ lembro o nome da loja
Short Luzion
Bota Moleca
Meia-calça: Tri-fil Adherence

Em casa:

O arraiá foi em homenagem ao meu pai.


A mesa dos quitutes, teve de tudo, até pão de queijo, algo mega junino.

A mesa com os descartáveis.


Não tinha como outra pessoa ser a noiva além de mim, óbvio rsrs

Meu pai e eu


Eu e mamys, tbm caracterizada


Guga e eu


Minhas primas tbm capricharam, Danielle veio até de bolsa!


Quem não foi de vestido caipira, foi de xadrez ou listra:
Nadjla, eu, Roseane e Juvis

Sammy, Lizandra, Alba e eu.


Olha o baile:

Tive até bouquet, e joguei...


... quem pegou foi minha tia Mara.


Meu look foi:
Vestido: Tango Fantasias, pra ver o site clique aqui, tem um monte de fantasias.
Pulseiras: Sobral
Meia-calça: 7/8 que comprei na Pernambucanas e escorregou a noite inteira, nem indico!
Sapatos: usei 2, um scarpin rosinha da Dunes e depois uma sapatilha vermelha que eu esqueci a marca.

Gostaram das fotos?

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário