sábado, 23 de julho de 2011

Criado-mudo

Criado-mudo, mesa de cabeceira, seja lá o nome que vc usa para a mesa que fica ao lado da cama, o importante é ter uma que vc possa colocar sua água, um abajour, porta-retrato...

Eu comprei uma por esses dias linda, laqueada em branco com 2 gavetas e que quando eu fui colocar no quarto não coube, como diz o ditado, quando o santo é de casa não faz milagre, justo eu que trabalho com designer de interiores não medi o espaço que tinha ao lado da cama e nem a mini-comoda, foi no olho mesmo, e errei lógico, rsrs, ainda bem que a Lorens (proprietária da loja que eu comprei, ela mesma laquea) aceitou de volta e eu já encomendei outra menor.

Mas vamos as foteeenhas com cada modelo mais lindo que o outro:

Mesinhas:



Mini-cômodas:



Gaveta + nicho:


Quem não tem cão caça com gato, peças que improvisadas servem de apoio pra cama:

Cadeiras:


Escada (pequenas, óbvio)

Malas, baús...
Até garden seats de cerâmica!

E vcs o que usam?

Assim que chegar a minha mini-cômoda nova eu post aqui a foto.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário