domingo, 2 de outubro de 2011

Os escolhidos para o verão parte 1: sapatos

O verão tá chegando e as melhores marcas já lançaram suas coleções de sapatos e eu já fiz as minhas escolhas, são elas:

Sapatilhas
 Capodarte
 Capodarte

 Corello
 Empório Naka
Empório Naka

Peep toes:
 Capodarte
 Dumond
 Empório Naka
 Santa Lolla
 Schutz
 Schutz
 Empório Naka




 Empório Naka

Sandálias
 Capodarte
Capodarte
 Dumond
 Empório Naka


Anabelas
 Capodarte
Schutz (dessa eu já tenho a nude)

Espadrilles

 Capodarte

 Corello
 Schutz

 Scarpins
 Corello
 Empório Naka
Empório Naka

Mocassim
Dumond



Rasteiras:
 Corello
 Corello
 Corello
 Dumond
 Schutz

 Schutz

Lindas não?

E vcs já fizaream as suas escolhas?
Se alguém quiser contribuir com o meu complexo de Cinderela, o nº é 35 tá? kkkk
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário