terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Aí delícia!

Gente vcs vão ficar bravos comigo por causa desse post, mas eu tenho que compartilhar isso com vcs: Madalena Brigadeiros!

A Madalena é uma empresa que faz brigadeiros de desmanchar na boca e comer rezando, é muito, mas muito bom mesmo!

A Roberta, que é a dona e as mãos de ouro que prepara os doces é super caprichosa e um amor de pessoa.

Eu já pedi várias vezes mas só hj eu consegui tirar umas foteeenhas pra deixarem vcs loucas:


E pedi a caixa simples com 6 unidades, sabor meio amargo, mas ela te opções com vária quantidades, potinhos, bisnagas, tudo pra vcs ficarem com água na boca e experimentar os mais de 25 sabores!

O site ainda não está finalizado, porém clicando aqui vc pode ligar ou enviar um e-mail pedindo mais informações.

A entrega é feita em toda a Baixada Santista e ela aceita encomendas para festas de aniversários, batizados, inaugurações...

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário