domingo, 19 de setembro de 2010

Comprinhas...

Na sexta-feira antes de operar, fiz umas comprinhas pela internet com meu irmão, tirando os produtos do Duda Molinos, tudo foi comprado pela net e entregue essa semana:


Cápsulas Innéov Celulitis, para ajudar no projeto verão.


Camouflage mini palette da Kruolan, Sombra cor future I1449 do Duda Molinos, Blush mosaic power Paradise da Nyx, lapis para esfumaçar os olhos Bege do Duda Molinos e lipstick Girl About Town da Mac (esse eu usei nas fotos do antes da cirurgia que postei aqui no blog)

Os produtos do Duda Molinos eu achei em Santos, desde o lançamento da linha de make eu tava procurando feito louca e só achei na Perfumaria 2000, que fica na rua Marechal Floriano Peixoto, quase de frente do shopping Miramar, eles tem a linha completa lá, até o kit de pincéis tão desejado!
Como eu tava com pressa só comprei 2 produtinhos, mas vou voltar lá pra comprar mais rsrs!

Enquanto eu ñ posso comprar roupas e lingeries novas vou atacando nos cosméticos mesmo!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário