quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Semana de moda - Londres

A semana de moda de Londres começou na semana passada e terminou na terça, então abaixo as minhas escolhas:

Pra começar, calças: justas e um pouco acima do tornozelo.

Burberry e Paul Smith


Trench-coat lindos de morrer, bem curtinhos.

Burberry


Saias+blusas, em vários cortes

TwentyBTwelve, Vivianne Westwood, Roksanda Ilincic e Giles

Macaquinhos, com manga longa ou sob casaquinhos, ideal pra esse tempo maluco rsrs

TwentyBTwelve


E agora os vestidos, minha paixão:

Curtos e estampados, look verão total

Erdem, House of Holland e Vivienne Westwood

Viva a democracia, vários modelos para todos os tipos de corpo!

Vivienne Westwood, Roksanda Ilincic, Paul Smith, Issa London;
Giles, House of Holland, Issa London e Paul Smith


Um dos meus modelos preferidos de vestido, manga longa e curtos!

Basso & Brooke, Matthew Williamson e Sass & Bide


Longos lisos, mas com detalhes que fazem a diferença:

Antonio Berardi, Issa London, Matthew Williamson e Roksanda Ilincic.


E estampados, super-primavera!

Matthew Williamson


Acho que deu pra perceber que eu amo vestidos né?

O que ñ faltam é modelos para formaturas, casamentos, balada, trabalhar, namorar...

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário