segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Golden Globe Awards 2011

Eis que ontem aconteceu o Golden Globe Awards que premia tanto tv e cinema americanos, geralmente já podemos ter uma noção dos favoritos do Oscar pelo GGA... e principalmente o que nos espera em relação aos looks das celebrities, eis os que mais me agradaram:

Primeiro os vestidos:


Carrie Underwood



Dianna Agron



Megan Fox



Sandra Bullock



Scarlett Johansson



Angelina Jolie



Amy Adams



Olivia Wilde



Halle Berry


Agora os makes and hair:

















Repararam como estou ficando neurótica??? Coloquei os vestidos separadinhos por cores e os makes por modelo... sistemática até aqui kkkkkk.

Como eu estou escolhendo o meu vestido de madrinha de casamento da Juvis e do Alex, já tô adorando esses modelos inspiradores!

E os makes??? Viram como o batom rosinha tá com tudo?? E que podemos usar cabelo solto?? Adorei!!!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário