quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Isso é beleza?

Como de costume, hj eu estava escolhendo os meus looks preferidos para o post anterior quando vi a foto abaixo, fiquei impressionada pela magreza da modelo, olhem vcs:



Eu até entendo que muitas peças ficam melhor em quem usa 38 do que quem usa 42, mas essa menina deve de usar 34 e ainda ficar largo!

Algumas pessoas podem até imaginar que eu tenha inveja de ser magrela, mas não mesmo!
Há uns 2 anos eu fiz uma dieta, ou melhor, tomei aquele remédio Sibutramina, tava pesando 60kgs qndo comecei a tomar, em 1 mês eu perdi 4 kgs, fiquei parecendo um pirulito, só tinha cabeça, voltei a usar 38 e realmente vi que a magreza não me cai bem!

Hoje eu uso tam 42 e pretendo chegar ao 40, por isso eu faço minhas sessões de drenagens e vou voltar para o pilates, faço tbm uma dietinha básica, nada tão radical.

O que essa menina aí demonstra é que a magreza excessiva não é legal, não veste nada bem, chega a assustar!

Po isso meninas, comam!


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário