quinta-feira, 14 de abril de 2011

Organizando banheiro

Muita gente tem dúvidas de como organizar o banheiro, às vezes a bancada da pia não é grande, tem muito mais coisas e pouco espaço e por aí vai, mas enfim, hj a dica é como deixar o banheiro arrumadinho, eis as foteeeenhas:


Se o seu apto é alugado e não quer investir muito uma solução são cestos de vimes, é uma opção barata e se vc enjoar pode tirar de lá e usar em outro lugar da casa.


Aqui a moradora viu que não ia usar a banheira e fez um tampo pra colocar suas coisas, tudo organizado em potinhos coloridos, um charme!


Se vc já tem um armário e não quer deixar tudo jogado o melhor pra usar são cestos de várias larguras, uma pessoa neurótica como eu ainda organiza por espécie: escova, creme rosto, creme cabelo, creme corpo...

Se o seu banheiro é grande e dá pra colocar armário, escolha um que tenha a porta de vidro, assim fica mais fácil de saber onde estão as coisas, aqui 2 opções:


Vcs repararam no detalhe da pia da foto acima? As coisas são separadinhas por acessórios de cozinha, o porta escova é um escorredor de talher e a bandeja dos cremes é uma petisqueira sem divisão!
E o vazinho (uma garrafinha)?? Eu amo flores no banheiro!


Nichos são uma ótima opção, tbm dá pra setorizar, cada um com o seu quadrado, retângulo...

Aqui o banheiro mais conhecido por todas nós: o bagunçadinho da Carrie (Sex and the City), ela tinha um carrinho pra dar apoio já que não tinha bancada de pia.

Uma coisa que eu repito pra todas as minhas amigas e clientes: MAQUIAGEM NO BANHEIRO NÃO PODE!!!!!

Nunca!!!

Por quê? Ah o banheiro é um lugar úmido, uma hora tá quente por causa da água do chuveiro, e quando não estamos usando tá frio, essas mudanças de temperaturas acaba diminuindo a vida útil da maquiagem!

Simples assim!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário