segunda-feira, 18 de abril de 2011

Será a Benedita???

Simmmm!!!!

É a nova loja Benedita!!!

Quem já estava acostumado de andar (ou se perder) pelo Super Centro Boqueirão e ir na loja Benedita Roupas e Acessórios e na Benedita Casa agora pode encontrar tudo num só lugar: na Benedita Casa da Azevedo Sodré.

A inauguração foi nesse último sábado, a Silvia (dona da loja) recebeu muitas clientes e amigas para brindar e desejar muito sucesso, eis as foteeenhas:


A fachada:


Silvia, a dona:


O interior:

Logo na entrada essa parede cheia de espelhos, um mais lindo que o outro, o meu preferido foi o roxo.

Embaixo da escadas, adesivos com recadinhos e uma coleção linda de capachos.


Aqui nem tudo é o que parece: o varal de calcinhas é nada mais nada menos que necessaires!


Na primeira sala o meu xodó, o lustre chandelier colorido, mas tem de outras cores tbm!

As estantes dessa sala estão cheias de coisinhas fofas!

O fabuloso livro do fiquei vende aqui!!!

Aqui o cantinho indiano:


Na parede da escada muitos adesivos:
Detalhe o degrau é roxo e o corrimão turqueza! Amei tanto que tirei foteenha! kkk

Na primeira sala muitas coisas:

Relógios:
Almofadas:
As pessoas enlouquecidas entre os quadros e os chandeliers

Na outra sala, as roupas:

E a cômoda maravilhosa!!!!

Como tudo é inspirado, os banheiros tbm não deixam de ser:

No piso inferior: arte plástica, lógico que eu esqueci de pegar o nome da artista que fez essa e da sala de roupas, mas assim que pegar eu anoto aqui.
Piso superior: tudo preto!!! Só a moldura do espelho em dourada.

O meu look:

Como eu tinha saído do trabalho, tava basiquinha:

Regata: Cotton R.
Short: C&A
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: Seanite
Cinto: Elke
Relógio: Michael Kors

O mais interessante da nova Benedita é que apesar do endereço luxo (pra quem não sabe a Azevedo Sodré é a rua mais badalada pra compras em Santos) os preços continuam camarada.

Bjs

4 comentários:

  1. sou de SP, meu noivo de Santos. Ele desde sempre costuma cortar os cabelos numa dessas lojas no Super Centro. Um dia o acompanhei e tive a felicidade de visitar e conhecer a loja Beneditta. Simplesmente adorei!!!! tudo é muito lindo!!! Minha irmã é apaixonada pelo Pequeno Príncipe e vi vários itens com esse tema!! Comprei uma caixinha metálica linda e ela vive pedindo pra eu passar e comprar mais...logo logo espero passar por lá novamente!!!parabéns pela loja!!!bj dnicacio@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Saberia me dizer se essa loja tem site?

    Beijos...

    Ligia
    (lili_prestes@ig.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Ligia

    Tudo bem?

    A loja nova ainda não tem site, mas se vc quiser pode ligar lá (13) 3221.9266 que elas te informam tudo que vc precisar.

    Bjs

    Camila

    ResponderExcluir
  4. Tem site sim! http://benedittacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir