quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cuidando da pele.

  



Eu já comentei aqui que tenho a pele oleosa, e a cada 45 dias eu faço uma limpeza de pele com a minha amiga/esteticista Alba.

Vou falar, é um sofrimento enquanto estou fazendo mas o resultado é maravilhoso, a pele fica linda e pronta pra receber todos os outros produtos de tratamento que eu uso constantemente.

Os produtos que eu uso são esses:

 Todos reunidos.

 
Para tirar a maquiagem uso esses 2:
-Toleriane, da La Roche
-Limpeza Express da L'oreal.
Não ardem nos olhos e limpam muito bem.

 
Para lavar o rosto uso:
- Gel de limpeza Effaclar, da La Roche todos os dias, de manhã e de noite.
-Esfoliante Facial de Limpeza Profunda da Avon, quando preciso de algo mais profundo.


 Raramente eu tonifico a pele, não sei o que acontece, mas se eu usei muita maquiagem aí eu lembro de passar e uso:
-Tônico Active do O Boticário
-Discos faciais tonificantes da Avon, que é da mesma linha do esfoliante.


Água thermal da Vichy, mas vario entre as marca Avene e La Roche, mas uso tanto, adoro!


Os cremes de tratamento são:
- Loção Facial de Tratamento Cosmético, da Avon: uso muito pouco, só quando uso os outros produtos da mesma linha.
- Caffe Green, da Cosmiatric: sérum para a área dos olhos, ótimo, uso 2 vezes ao dia, disfarça as olheiras e firma a pele.
- Rapid Clear, da Neutrogena: gel secativo de espinha que funciona! Passo várias vezes ao dia até sumir a espinha, dependendo do tamanho da dita cuja não some, mas diminui o tamanho e o vermelhão.
- Glyquin XM, da Valeant: creme com hidroquinona e ácido glicólico para clarear as manchas, clareia mesmo, o ideal é passar sob as manchas mas tem dia que eu tô atacada e passo no rosto todo, a pele fica linda. Gosto também de usar depois que a espinha já saiu mais ficou com alguma marquinha. Tem filtro solar mas só uso de noite.
- Serum 10, da SkinCeuticals: sérum antioxidante duplo com alguns ácidos e vitamina C, deve ser aplicado algumas gotinhas no rosto de manhã e de noite, só que eu aplico um monte só de noite, tudo para prevenir as linhas de expressão, rugas, essas coisas que vem com o passar do tempo...



Para proteger a pele eu uso:
- Minesol fps 30, da Roc: uma maravilha para quem tem pele oleosa, seca rápidinho e não deixa a pele brilhando.
- BioSpheres, da Biomarine: protetor solar com esferas que quando estouradas colorem a pele, uso muito pouco.
- UV Perfect, fps 30, da L'oreal: usa quando vou em alguma obra pois ele dá uma segurada na poluição, criando uma barreira, muito bom.
- Soft, da Nivea: passo nos lábios quando estão muito ressecados e esses dias estava gripada quando melhorei passei no nariz, recuperou a pele rápidinho, hidrata muito bem!


Além disso, a cada 6 meses vou até a Drª Cinthia Mota, minha dermatologista há anos e que me indica a maioria dos produtos.

E vcs qual o cuidado que tem com a pele?

Bjs

Um comentário:

  1. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
    COSMIATRIC

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=cosmiatric&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    ResponderExcluir