domingo, 7 de agosto de 2011

Que descoberta!

Eu tenho uma confissão a fazer pra vcs: não gosto dessas músicas sertanejas que andaram surgindo recentemente, tipo Luan Santana não consigo nem ler uma matéria sobre ele, Victor (ou Vitor) e Léo não sei quem são e nem que é a tal da borboleta, enfim, quando toca essas músicas na balada fico de boa, mas ñ sei cantar nada e nem me esforço pra saber.

Mas eis que algo mudou na minha festa junina quando minha prima trouxe um dvd da Paula Fernandes. E eu assisti, ou melhor, ouvir um pouco com mais atenção (já tinha visto um pedaço no carro de um amigo), aí deu aquela curiosidade, baixei as músicas, coloquei no ipod e não consigo parar de ouvir!

Segue aí os vídeos das músicas que eu mais gosto dela, assim se vc ñ sabe de quem estou falando já vê e ouve:













Lógico que eu escrevi esse post ouvindo a própria!

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. (Albert Einstein)

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário