segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sapucai 2012

Esse fim de semana eu fui assistir o desfile das campeãs no Rio, eu simplesmente amo aquilo lá, gosto de ver a criatividade das escolas, o som das baterias, o samba no pé das rainhas de baterias, passistas e destaques, a energia é muito boa mesmo!

Lógico que eu tirei foteeeenhas p/ vcs, olhem só:

6º lugar - Portela

5º lugar - Grande Rio

4º lugar - Beija-Flor

 3º lugar: Vila Isabel

 2º lugar - Salgueiro

 1º lugar - Unidos da Tijuca

A minha companheira dessa viagem foi minha comadre Helô e lógico que eu registrei vários momentos:

 A caminho da cidade maravilhosa

 Garotas propagandas CVC


De uniforme Salgueiro

Fiz 3 vídeos da Salgueiro, mas não tô conseguindo postar, assim que conseguir já sabem, vou dividir c/ todos vcs.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário