sábado, 24 de setembro de 2011

Buenos Aires: a balada!

Deixamos pra ir no último dia no lugar que todo mundo indicou como a melhor balada de Buenos Aires.
Por ser tão especial, toda a turma foi lá conferir se era verdade mesmo, é por sinal é sim!
Tanto que mereceu até um post só sobre ela: ASIA DE CUBA, site aqui.
Então vamos as fotos pra vcs entenderem melhor o que eu estou falando:

O pilar no centro do salão:

Olha que lindo o lustre!

Lá no fundo era o bar, onde tinha uma imagem de alguma deusa, a foto não está muito boa, mas no site dá pra ver bem legal:


A equipe toda!


Tequila!!!

 Eu fiquei a base de Chandon Rose, teve quem bebeu vinho
 
 Esse luminária estava em nossa mesa, linda, quase baixou a Aíde, rsrs

 
Eu e Li, brindando mais uma viagem!

O meu pedido foi bife de chorizo a la parrilla con dip de salsa criolla acomapañado de papas y batata al plomo con queso crema de tomate secos.

 
O do João foi salmón del pacífico all grill sobre espárragos glaseados, risoto de limón crocante y espuma de tinta de sepia
O da Li foi lenguado crocante cubierto de quinua sobre puré de habas, salsa de zanahoria y jemgibre, y fritura de mandioca.


Depois de um certo horário as mesas do salão do meio saem e vira pisa de dança.


 Encontrei uma turma bem animada de brasileiros, se eu me lembro bem eles eram do Sul, rsrs


 Lizandra e eu, já na sáida.

Como é a melhor, tem que fazer reserva antes, e dependendo do número de pessoas, já tem que pagar metade do valor mínimo a ser consumido, no caso tínhamos que consumir 270 pesos, nem preciso dizer que passamos fácil né?

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário