sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Buenos Aires - pra comer mal


É minha gente, nem só de descobertas boas foi essa viagem, teve também alguns tropeços, e pra vcs ñ cometerem o mesmo erro que eu, eis os avisos de onde NÃO comer:

Siga la Vaca: não não, não vá atrás de vaca alguma naquela Argentina!
O atendimento é péssimo, tem fila de espera pra comer mal.
Os garçons deixam vc esperando muito, não tem direito de escolher a carne que quer, vc aponta pra uma e eles te dão outra, o arroz é frio e o pão fica num armário onde a madeira está se desfazendo e o que sobra da mesa volta para esse armário, ninguém me contou, eu vi!


O pudim de leite é extremamente doce, nem dava pra comer.


João, Li, eu e Leonel.
 
 As vaquinhas da porta até parecem simpáticas, mas não se enganem!


Saindo do cemitério da Recoleta tem uma praça com um monte de restaurantes.


Caí na besteira de ir nesse Clarks.
 A entrada foi uma carne fria recheada com cenoura e ovo cozido + maionese.



O prato principal: parrilha com muita gordura e sem tempero (podia ser o contrário né) e batata frita.

Já sabem, ñ entrem nesses lugares, tanto que nem tô dando os endereços rsrs.


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário