domingo, 4 de setembro de 2011

GlossyBox


A minha GlossyBox desse mês veio:


1 - Sachê perfumado, Le Lis Blanc: de alecrim, coloquei no meu armário na parte dos casacos, gostosinho.
2- Fa, desodorante: como tem fragância e eu não gosto dei pra minha mãe.
3- Double Extension Au Sérun Re-Activant, da Lóreal: esse rímel eu já tenho e uso bastante, primeiro passa o rímel branco (estimula o crescimento dos cílios) e depois o preto (que alonga), é bom.
4- Creme Mains, da L'occitane: creme para as mãos de flor de cerejeira, o cheiro é suave e a absorção é rápida.
5- Belle D'opium, Yves saint Laurent: não gostei, muito doce.

Esse mês a fichinha que vem junto falando de cada produto não estava condizendo com o que estava na caixinha, ainda bem, pois na ficha estava 2 amóstras que ganhei no mês passado.

A foto não está muito boa, tirei as 3h e pouco da manhã de sexta, morrendo de sono, e de lá pra cá foi correria total que não deu pra refazê-la.

Vocês já aderiram?

Passem no site, clicando aqui e conheçam melhor.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário