domingo, 4 de março de 2012

Função nova: Madrinha

Hoje foi o batismo da pequena Karina, filha da minha amiga Heloisa, e eu comecei cumprir minha missão do dia direitinho!

Ser madrinha não é só aparecer em aniversário, Natal e Páscoa, e sim orientar, educar, e mostrar que é Jesus Cristo e porquê ele veio ao mundo.

Como não poderia deixar de ser registrei o momento de muita alegria p/ dividir com vcs!

Karininha

Tem sorriso mais gostoso?

Padre passando o óleo ungido.

Helô, eu c/ Karininha, Beto (pai) e Flávio (padrinho)

Momento do batismo.

Eu, Karininha e Helô

Tbm foi batizado da Marcelinha, aqui ela tá c/ a madrinha Amanda, o irmão Bruno, comigo e c/ a Karina.

Olha a mão da Karininha, muiiito fofa.

Tô tão feliz gente! 
Engraçado que eu nem esperava ser madrinha dela, qnd a Helô me convidou chorei tanto, é muita emoção!

Quem já sentiu o mesmo?

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário