sábado, 16 de junho de 2012

CHILE - Diário de viagem

No feriado eu fui p/ o Chile, mas precisamente pra Santiago, com duas amigas: Carol e Millena.

A viagem foi ótima e quem me acompanha pelo twitter (@camilabaldan) ficou sabendo do que estava acontecendo em tempo real, mas agora todos vão ver alguns detalhes.

No 1º dia eu fui para o Valle Nevado, conhecer a neve, isso mesmo, eu nunca tinha visto!

Lá no hotel eu conheci um casal de brasileiros (Emerson e Micheli) de Belo Horizante e comos eles alugaram um carro, combinamos de ir no Valle no dia seguinte.

Durante o caminho (cheio de curvas e íngreme) vc já pode ver os topos das montanhas cobertos de neve e depois de quanto mais perto vai chegando já vai vendo neve pelo caminho.

 

Como a temporada ainda não estava aberta (só depois do dia 20/06) muitas coisas estavam fechadas, nem deu pra brincar de Barbie esqui rsrs, mas deu pra ir no restaurante (o único que tava funcionando) e é muito bom!


Minhas escolhas:

 Carpaccio com molho de alcaparras e parmesão.

 Fetuccine ao pomodoro.

Mousse de chocolate com frutas do bosque.

Eu comi o combinado do dia que incluia entrada, prato principal e sobremesa, mas tem vários outros pratos.

O nome do restaurante é Valle Nevado Ski Resort Chile.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário