domingo, 24 de junho de 2012

CHILE - Diário de viagem

Andei sumida, trabalhando muito, vcs sabem, mas ainda tenho alguns posts da viagem, esse é pra falar do hotel, mas pra chegar na escolha do hotel tenho que explicar a história desde o começo pra vcs entenderem.

Eu e mais 3 amigas fechamos essa viagem no fim de março, hotel reservado e passagens compradas, uma semana antes de ir uma das pessoas desistiu de ir sem explicar o motivo, então tive que correr com a procura de um hotel com um quarto triplo, o que praticamente seria impossível por estar tão perto da viagem e não ter o valor da estadia tão abusivo, mas graças ao meu amigo Michel encontramos um hotel que na reserva estava dentro das nossas expectativas.

Ficamos no Gen Suite Spa, localizado na Avenida Portugal, 415, no centro do Chile.

Quando chegamos no nosso quarto uma surpresa: era um apartamento de 2 quartos, 2 banheiros, cozinha equipada, sala com aquecedor e uma varanda que dava pra ver a cordilheira.

 A sala.

 Carol e Millena na varanda, eu quase ñ fui lá, fiquei com medo #prontofalei

Meus aposentos

Aposentos das meninas.

 Tv e ar no quarto delas.

Meu banheiro.

Banheiro da suíte.

Depois que passou a empolgação de chegar no hotel reparamos que pedimos quarto com 3 camas e eram só 2, sendo uma de casal, que o meu quarto não tinha ar e cortina blecaute e ñ tinha nenhum espelho de corpo inteiro (?). Aí fui na recepção tentar resolver esses detalhes, mas consegui somente a blecaute para o meu quarto com muito, muito esforço.

No site do hotel dizia que o café da manhã era só café, leite, queijo, jábon e só, mas qnd chegamos lá vimos que tinha muito mais, uma surpresa boa!



O café é servido no último andar do hotel, de lá dá pra ver as cordilheiras. Tbm lá fica a academia, a piscina e a jacuzzi - não entrei em nenhuma das 3.


Na recepção descansando e esperando alguém.

Pra ver o site do hotel cliquem aqui.

Mas muita atenção antes de escolherem esse hotel, conversei com algumas pessoas que disseram que a água do chuveiro não esquentava, no meu quarto não tive esse problema, caso vcs escolham esse hotel e tiverem esse problema reclamem na recepção, o pessoal da noite ñ faz muita questão em ser simpático muito menos em ajudar, mas sejam firme que vcs conseguem.

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário